sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sem rumo...


Ás vezes gostava de saber porque é que as coisas não continuam perfeitas e bem com as pessoas que amamos, juro que tambem gostava de saber porque são as pessoas que mais amamos que nos magoam de uma maneira cruel e fria...
Hoje posso dizer que pela primeira vez na minha vida deixei de sentir o meu próprio “eu”, deixei de sentir o meu corpo, as minhas pernas tremem, o meu coração mal bate, a minha circulção deve ser tão lenta que me sinto gelada, como se estivesse virado cubinho de gelo...
Sentada à beira da cama, as lagrimas são tantas que mal consigo ver o ecran do computador, pelo menos as lágrimas são as unicas que ainda me aquecem a face... Olho em redor e tudo me parece frio, gelado, estranho, olho em frente, olho em redor, nao sei o que irei fazer, nao sei o que ei de pensar, não sei nada, nadinha de nada... Sei que amo, amo, amo como se não houvesse amanhã, amo com tanta força, a unica que ainda me resta... mas tambem sinto dor... doi, doi mesmo muito...
Estão a cair como se fossem gotas de chuva, não as consigo parar ou controlar, esta a doer tanto, meu Deus se tu existes, porque fazes este tipo de situaçoes acontecerem, porque? Porque comigo, mais uma vez, MERDA, mais uma vez comigo... Será sempre assim?! Será sempre eu a lutar pela minha felicidade e tu mudas-me sempre os caminhos e as respostas? É isso? Vamos entrar em guerra? É isso que tu queres? Não achas que já chega de sofrimento, não achas que já chega de aprender as coisas desta maneira? Achas que ainda nao aprendi o suficiente? Entao por favor te peço da-me outra forma de ver e aprender a viver, porque desta maneira eu já não estou aguentar mais, não estou, já me faltam as forças e a vontade... Se não queres que eu seja feliz, se tudo aquilo que eu faço tu vens e trocas-me as voltas entao porque não me levas para o pé de ti?? PORQUE, MEU DEUS?????
Revolto-me com tudo o que me rodeia, eu já não respiro, eu já não vivo, tento sobreviver...
Tiras-me para longe tudo o que tenho de melhor na vida, afastas-me das pessoas que me são tudo, apagaste toda a minha infancia e tudo o que tinha de mais brilhante, levas pessoas que eu gosto e me fazem falta... já não chega??? Leva me a mim tambem para o pé de ti então, porque eu não quero mais viver neste mundo de dementes e neste mundo de sofrimento, leva me a mim tambem... Deixa ser felizes aqueles que são e leva me a mim... porque não me levas? PORQUE, PORQUE E PORQUE???
Nunca vou obter respostas... vou continuar a ser revoltada sobre ti, porque é isto que tu me levas a ser... continuarei aqui... continuarei a tentar sobreviver, mas vou te fazer a vontade, desisto de ser feliz, desisto mesmo, pois tudo o que faço é em vão e tu mudas tudo... por isso nada me vale apena, se o meu destino e o meu castigo será este, pois bem...então baixo as armas e nao tento nem luto por mais nada até o dia em que hás de te cansar e levas-me para a tua beira....


Susana Lemos 14-01-2012

Sem comentários: