terça-feira, 17 de abril de 2012

Parabens a ti a mim...

Dia 17 de Abri de 2012... Parabéns a ti e a mim, pelos nossos 8 mesinhos de namoro... Não, não foram 8 meses perfeitos, um mar de rosas em que vivemos sonhos e ilusões! Foram 8 meses intensos, cheio de coisas boas, cheio de coisas menos boas, passamos por muito, ultrapassamos guerras e barreiras juntos, ultrapassamos coisas imperdoáveis, ultrapassamos coisas fáceis, e outras mais difíceis... Tivemos força e outras vezes não a tivemos, ganhamos coragem e outras vezes a perdemos... Mas a realidade é que hoje ainda estamos juntos, fortes, unidos e sem duvida mais "crescidos" e maduros. Não me arrependo de não ter desistido de ti a qualquer "briga", a qualquer "turra", a qualquer "mal entendido", a qualquer dor, ou até mesmo em momentos mais difíceis e assuntos complicados de digerir... Amo-te, não vou dizer que te amo como no primeiro dia, porque estaria a mentir... Amo-te muito mais que isso, todo este tempo contigo fez-me ver a vida de outra maneira, mudou-me como pessoa, cresci, amadureci ainda mais, tornei-me muito mais forte e imbatível. Quanto a ti amor, tenho agradecer-te por tudo, tanto pelas coisas boas que passamos, como por todas as más coisas que aconteceram, pois das duas maneiras tirei sempre o meu partido, que me ajudaram e ajudaram sempre a ver a vida com outro sentido. Tenho-te agradecer por teres conseguido te tornar "homem", dares a volta a tua vida e teres crescido e ganho calo para a vida comigo, pois ambos sabemos que no inicio tudo era bem mais complicado e verde. Tenho orgulho em ti e orgulho-me de ti todos os dias, cada amanhecer do teu lado é motivo de orgulho, cada sorriso teu é motivo de orgulho, cada acção tua é motivo de orgulho, cada treino teu é motivo de orgulho, cada dia que te levantas para ires trabalhar é motivo de orgulho, cada abraço dado é motivo de orgulho, isto tudo para dizer que sem duvida alguma que tu és a minha vida e o meu orgulho, és a minha força, a minha paz, a minha calma, o meu refugio, o meu menino, o meu homem, a melhor coisa da minha vida, o meu MELHOR amigo e a pessoa com quem mais me preocupo e a que mais pesa na minha vida. Amo-te muito amor, obrigada por tudo, obrigada por seres quem és, obrigada pelos 8meses e por fazeres de mim uma mulher feliz!!! Amo-te <3

Sem comentários: